Solana

O Solana surgiu em Vitória (ES) no ano de 2003 com seu primeiro disco "QUANTO MAIS PRESSA MAIS DEVAGAR". Muito elogiado pela originalidade das canções e pelo flerte com a literatura, "QUANTO MAIS PRESSA…" colocou a banda entre as mais requisitadas do cenário local logo nos primeiros meses de seu lançamento. Aproveitando a abertura do primeiro disco, o Solana explorou ainda mais sua capacidade de se inventar e apostou em nova empreitada em 2008 denominada "FELIZ, FELIZ" (www.felizfeliz.com.br), um disco virtual distribuído gratuitamente na internet. Depois de um ano, o Solana lança o seu novo show - "VENEZA". Mantendo a mesma natureza do último disco, este novo passo possui canções simples e arranjos naturais.

O show é composto das músicas do último disco e mais 11 novas canções compostas pela banda que serão gravadas futuramente em um álbum também chamado"VENEZA". Com cenografia minimalista e iluminação teatral, "VENEZA" dá prosseguimento ao trabalho bem conceituado feito desde 2003, concebido para oferecer uma série de produtos culturais que surpreendam pela qualidade técnica e artística, e que represente o Espírito Santo em outros estados e até mesmo fora do país.

O Solana é formado por Rodolfo Simor (guitarras), Juliano Gauche (voz e guitarra), Murilo Abreu (contrabaixo) e Bento Abreu (bateria).















Obtenha o Flash agora!

Para ouvir ou exibir este conteúdo, será preciso atualizar a sua versão do Flash.






Previous
Next Post »